Quem somos nós? Marcia e Mariana

Minha foto
Somos como a outra M, a Medeiros: "Fomos abençoadas com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Somos exatamente como um vidro: se nos jogarem ao chão, nós quebramos...mas se nos pisarem, te cortamos". Mentirinha,somos doces como os MM´s e sensuais como a Marinly. Somos Marcia e Mariana.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sobre Príncipes e Ogros


Numa alta torre morava uma linda princesa que sonhava com um príncipe e este viria um dia buscá-la e fazer dela uma rainha muito amada e ela reinaria em outra torre mais bela que aquela que morava.

Nesta torre trabalhava uma serva que morava numa casinha na saída da cidade com sua filha que sonhava com um príncipe que viria buscá-la  e fazer dela uma rainha muito amada que reinaria em outra casinha mais bela que aquela que morava
.
Existem muitos príncipes sonhando em transformar princesas em rainhas de seus castelos e quando as encontram as cortejam e se elas os aceitam se casam e as levam ao seu castelo.

Felizes príncipes e princesas logo descobrem que em vez de rei e rainha a convivência os transforma em ogros e passam os próximos anos aprendendo a digerir a decepção e conviver com as imperfeições um do outro e as deles mesmo. Aqueles que algum dia conseguem parar de culpar o outro seguem juntos e até constroem um reino feliz. Os outros continuam procurando sem nunca encontrar. Afinal, a vida não é um conto de fadas.

2 comentários:

chica disse...

Temos que tentar fazer da vida magia, daí vai melhor,né? beijos,chica e linda semana!

Lau Milesi disse...

Ogro por ogro, prefiro o Shrek. :) Assisti o filme zilhões de vezes, por causa da minha netinha Leticia e daquele menininho que você pensou que fosse meu filho, o Elio.Ele é meu netinho e também adora o Shrek. Vou levar o blog de vocês para a minha lista de preferidos,tá bom? Divulgue mais o blog.
um beijo pra vocês.