Quem somos nós? Marcia e Mariana

Minha foto
Somos como a outra M, a Medeiros: "Fomos abençoadas com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Somos exatamente como um vidro: se nos jogarem ao chão, nós quebramos...mas se nos pisarem, te cortamos". Mentirinha,somos doces como os MM´s e sensuais como a Marinly. Somos Marcia e Mariana.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Você acredita em Alma Gêmea ?




"As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo, para que possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida pra revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora".
                                                              
( Elizabeth Gilbert em: Comer, Rezar, Amar, pág. 89)

-Márcia ontem resolveu falar sobre os ogros.Peguei carona no tema , passei pelos ogros, príncipes ,e cheguei à alma gêma. Mas tenho minhas dúvidas se  ela, a alma gêmea, existe. -

Alguém discorda da escritora?  E da minha tese ?
Mariana, uma das M´s.


 Bom dia para quem passar por aqui .


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! :)

Eu acredito sim em almas gémeas e tenho quase a certeza que já encontrei a minha e foi um prazer conhece-lo!!^^ Contudo não são rosas como aparentam os filmes... e sim dói muito a falta que ele/ela faz. O vazio é muito grande e ninguém consegue substituir um amor tão verdadeiro e eterno. Ainda não me foi permitido viver esse amor, espero que possa ter essa felicidade mais à frente, enquanto isso muitas outras pessoas tem a capacidade de nos fazer muito felizes.

Bjs

angela disse...

Coisas do coração sempre doem e sempre revelam sobre nós. Não tem muita escapatória e talvez por isso muitas pessoas desistam de viver novos amores.
beijos

Lau Milesi disse...

Respondendo à sua pergunta,Almas gêmeas existem, sim. E a espiritualidade confirma isso. O que pode não existir é o tal felizes para sempre. Mesmo estando com a tal alma gêmea (assumindo que ela exista) as dificuldades,os problemas vão surgir. Desentendimentos são normais e acontecem com todo casal. E ainda assim, nem sempre iremos ficar com essa pessoa mesmo sendo a nossa alma gêmea.Como vemos situações como essa. Os divórcios estão aí para não desmentir essa tese. Mas as almas gêmeas existem e vamos torcer que todos as encontrem.

Gostei do tema, Mariana e Marcia.

Um beijo pra vocês.