Quem somos nós? Marcia e Mariana

Minha foto
Somos como a outra M, a Medeiros: "Fomos abençoadas com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Somos exatamente como um vidro: se nos jogarem ao chão, nós quebramos...mas se nos pisarem, te cortamos". Mentirinha,somos doces como os MM´s e sensuais como a Marinly. Somos Marcia e Mariana.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E vamos que vamos ... navegar por essas águas ...


Marcia, querida amiga e irmã, você não imagina a minha  alegria não só em estar pondo em prática um antigo projeto, como ainda poder estar em sua companhia .Vamos navegar por essas águas expressando nossos  oceanos interiores e  permitindo também que os leitores que nos visitem peguem carona nessa viagem.

Aqui seremos "um pouco de tudo": blogueiras escritoras, filósofas nas horas necessárias, psicólogas, conselheiras nas horas de apuros, publicitárias,marqueteiras ... e poetas  nas horas de emoções fortes. 

 A vida torna-se mais fácil quando nossas emoções navegam juntinho da gente. Portanto, vamos que vamos... navegar por essa águas.

Estou tão emocionada que estou sem palavras. E você já me conhece, sabe que falo pouco, não é amiga/irmã? 

  (Mariana, uma das M)

2 comentários:

chica disse...

Que essa navegação seja linda e cheia dessa emoção sempre!beijos praianos,chica

angela disse...

Desejo boa sorte ao blog e começaram bem.
beijo