Quem somos nós? Marcia e Mariana

Minha foto
Somos como a outra M, a Medeiros: "Fomos abençoadas com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Somos exatamente como um vidro: se nos jogarem ao chão, nós quebramos...mas se nos pisarem, te cortamos". Mentirinha,somos doces como os MM´s e sensuais como a Marinly. Somos Marcia e Mariana.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parlando, parlando...

Querida Mariana

Somos seres estranhos mesmo, veja uma coisa. A gente começa uma coisa nova, como este blog, por exemplo, e começa com receio, com medo.

O inicio de qualquer coisa nova é sempre cercado de temores e apreensões. Ir para um lugar desconhecido nos enche de medo. E este começo é onde quase tudo é possível, a indefinição impera, as possibilidades são imensas e a gente teme e treme com tanta liberdade.

A cada passo o caminho vai sendo traçado, a direção é dada e as determinações aumentam, o medo e a ansiedade diminuem e a liberdade estará numa faixa estreita contida nesse caminho.


Diminui a liberdade e aumenta o conhecido e isso faz toda a diferença no nosso medo, mas muito pouca diferença na nossa segurança, pois a vida continua seguindo seu movimento errático e indeterminado. 
Falei serio agora, heim?


E por falar em falar...a amiga realmente fala bem pouco...rs de qualquer forma como já dizia meu nono "parlando parlando chi vá lontano".


Marcia 


Um comentário:

MM´s disse...

Sorella, muito lindo seu post. Tenho a impressão que não estamos sabendo como blogar. Temos que escrever pras pessoas que passam por aqui.
Marinheiras de primeira viagem são assim mesmo. Sujeitas aos temporais...

Beijosss e boa navegação nos mares desconhecidos.
Mariana (uma das M´s)