Quem somos nós? Marcia e Mariana

Minha foto
Somos como a outra M, a Medeiros: "Fomos abençoadas com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Somos exatamente como um vidro: se nos jogarem ao chão, nós quebramos...mas se nos pisarem, te cortamos". Mentirinha,somos doces como os MM´s e sensuais como a Marinly. Somos Marcia e Mariana.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Uma Certa Lenda


                                         

Tome tento
Fique esperto
Hoje não tem papo
Jogo-lhe um quebrante
Num instante                                                                  
Você vira sapo
Bobeou na crença
Príncipe volta ao seu posto de lenda  
Tome tento...


 (Cantora Céu, um pedacinho da música " Uma Certa Lenda") .





 By Mariana, uma das M´s. (rsrsrs)

3 comentários:

angela disse...

Legal...rsrs...continua no tema...rs
beijos

Lau Milesi disse...

Olá Mariana, rolei de rir quando vi esse sapo.Eu tinha um sapo na minha casa de praia. Chamava-se Fábio. Coitadinho, morreu atropelado por um carro-pipa que entrou no condomínio.Não pude processar o motorista, lógico. :) Essa lenda eu não conhecia. Hilária.O meu príncipe, já há 32 anos, tem os olhos da cor do peixe,verdinhos, mas mudam de cor, segundo ele, de acordo com as minhas loucuras.: Nossa, como falei. Um beijo e parabéns pelo post!

Lau Milesi disse...

Desculpe, Mariana, vim aqui para retificar meu comentário. Quando falei loucuras, quis dizer minhas desastradas aventuras, como, por exemplo, impedir meu príncipe de ir ao casamento do primo porque resolvi cair de bicicleta e num sábado. E o tombo foi feio. De uns tempos pra cá, fui alertada que há de se ter muito cuidado na Web . Foi por isso que voltei. Desculpe.

Um beijo, Mariana. Ah...ja levei o blog de vocês.