Quem somos nós? Marcia e Mariana

Minha foto
Somos como a outra M, a Medeiros: "Fomos abençoadas com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Somos exatamente como um vidro: se nos jogarem ao chão, nós quebramos...mas se nos pisarem, te cortamos". Mentirinha,somos doces como os MM´s e sensuais como a Marinly. Somos Marcia e Mariana.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Chuva de verão.

Querida Mariana.

Hoje é um dia muito especial e eu deveria estar bem feliz, bem... estou feliz, mas também estou outras cositas mais. Estou feliz por estarmos inaugurando o MM’s o que é muito bom e um velho projeto que finalmente começa e com o barco lançado ao mar é só esperar e ver como será essa viagem. Claro que me passam todos os medos pela cabeça e todas as glorias... kkk. Não consigo segurar essa bendita imaginação que sendo bem sincera com você, nem sempre é tão imaginativa assim e acaba sempre chegando aos mesmos portos. Bem chega de navegar e vamos às outras cositas...

Hoje fui cuidar das unhas (acho feio falar “fazer as unhas”, “manicure”, “pedicuro”), vou à praia como sabe, na saída caiu uma chuva horrorosa e lá fui eu tentar dar conta do aguaceiro com um guarda chuva pequenininho, daqueles que ficam dobrados dentro da bolsa. Amiga, aquilo só serve pra garoa e nada mais, se o vento vem mais forte a chuva alcança você pelas laterais, caso seja muito forte ele vira pelo avesso e você fica completamente desprotegido, se for razoável a chuva e o vento ele em sua pequena copa cobre a cabeça e aquela porção mais generosa de nós brasileiras vai sendo vergonhosamente molhada e gelada ficando em evidente destaque.

Completa o desamparo a rasteirinha de dedo para não estragar o esmalte e as poças de água abundantes nas calçadas e nas ruas e o pensamento que teima em lembrar-se da leptospirose. 

O jeito foi chutar a água, fechar o guarda chuva traidor revirado do avesso e sair imaginando que sabia dançar como Gene Kelly e que possuía os “encantos” da garota da camiseta molhada daquele programa de TV. Faz de conta, faz... que o humor não azeda. Vale até pensar que estou surfando com o Ashton Kutchen. 

Aí bendigo a chuva.

Beijos

2 comentários:

chica disse...

Que prazer receber a visita de vocês e assim saber do nascimento desse blog ao qual desejo sucesso e pela descrição lá no QUEM SOMOS e nesse texto maravilhoso e bem humorado, mostra que será tri legal!!!

beijos praianos ,chica( e não quero chuva por aqui,srrs)

MM´s disse...

Mana, surfar com o ator não seria nada mal.Agora, ficar com o bumbum molhado não é uma boa não. Eu lembro de como vc chegou reclamando nesse dia.
beijosssssss